Publicidade!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Negão e Branquinho

9 comentários:

  1. eu so polones. adoro homens negros.tenho 27 anos,moro em polonia...estou procuro um negro para me fude posso chegar ate brasil...... meu contato cesarde@wp.pl quero ser fudido pelo 5 negros pauludos...adoro o pica negra e grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola vi sua mensagem sou de minas,dote 23x8 duro to afim de encher um cu de porra,
      teodorofilho@pop.com.br

      Excluir
  2. ola sou de salvador quero conlhece homems sou passivos sou moreno claro 176atl 67kg meu numero pra contrato,7187665111

    ResponderExcluir
  3. quem quer me da cu me adc no face felipeplayssonraizxxt@hotmail.com sou do rio

    ResponderExcluir
  4. sou branco 1.83 80kg.23anos discreto e passivo..machinho na rua e uma puta safada na cama ricardosp27@live.com sou de sp

    ResponderExcluir
  5. SOU UM MADURO DE BOM VISUAL,BRANCÃO,MACHO DE BARBA,MORANDO RJ/IPANEMA...CURTO UM NEGÃO MAGRO DE MUSCULOS DEFINIDOS E ACIMA DE 28 ANOS..CLARO Q O VISUAL E IMPORTANTE....JOZEBT@HOTMAIL.COM...MACHO X MACHO É O QUE CURTO.....!!!

    ResponderExcluir
  6. sou negão de bh adoro encher um cu de porra,estive no rio grande do sul,foi o lugar que mais comi viados meu dote 23x8 duro.
    teodorofilho@pop.com.br
    mandem fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou adorar dar meu cuzinho pra vc gato.. ;P

      Excluir
  7. Eu quero xupa meu email e luis123@hotmail.com manda fotos

    ResponderExcluir