Publicidade!

sábado, 10 de setembro de 2011

Maduros X Novinhos



20 comentários:

  1. Eu acho tão nojento um jovem beijando um velho! >.< Mais é inquestionavel que eles metem pra caralho!!! Afinal, são experientes, né?! *-* Mesmo assim, viva a juventude!

    Alois Trancy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim acha nojento vei? Meldels, num tem nada mais excitante do que beijar a boca de um maduro, nuss muuito tesão aqela boca, e o bigode, ....

      Excluir
    2. anônimo nojento eh vc nao se identificar. ser velho nao eh crime. o problema eh cabeça kara. existem velhos om pouca idade e novos com idade avançada. nojento eh nao se cuidar kara

      Excluir
    3. eu prefiro maduros são os melhores sou novinho e n troco um coroa por um da minha idade nem me pagando kkk

      Excluir
  2. queria que esse coroa do 1º video ,metese o pau dele no meu cu...e depois eu pagasse eu belo de um boquete......que tentação esse coroa

    ResponderExcluir
  3. nossa como eu queria um velho desse para meter comigo gostoso.

    ResponderExcluir
  4. Cara nojento é você e se tu não quer ficar velho, tenho uma solução. Te mata nojento. Um coroa é muito é gostoso.

    ResponderExcluir
  5. eu queria esta no luga desse maduro e essa rola enorme me rasgando meu Skype gayroberta1928@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Novinho me adc no skype para punheta,adoro novinho. andresanti61

    ResponderExcluir
  7. Para leke/teen que curte mais velho...

    36 anos, maduro, másculo, grandão, branco, careca, de barba, 18 cm de pau, grossão, sacudo, curto exclusivamente lekes/teens. Meu skype é ric.sampa.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. quero um coroa assim...q tesão!

    ResponderExcluir
  10. URSODF40 PARRUDO fofo de brasilia 1, 70h 90 kg peludinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae meu whatsApp 028 999527508 tenho 20 aninhos se quizer entra em contatos

      Excluir
    2. URSODF40, me chama ai no whatsapp (62)81849415.
      Vi o seu perfil e me chamou atenção e gostaria muito de te conhecer, se tiver facebook: ME ADD AI : Elivelton Gouveia ( GOIÂNIA )

      Excluir
  11. brother macho quero novinhos de 13 a 17 anos whats(49)99660772

    ResponderExcluir
  12. Aff tenho 16 anos quero dar pra um velho :(
    Quem qiser fazer algo no Skype pra mim eu aceito bj no pal amores

    ResponderExcluir